Se acontece está aqui

Anuncio Topo

New Balance 42K Poa abre inscrições para 2025 com parte da arrecadação destinada ao RS

Em meio ao momento difícil vivido pelo Rio Grande do Sul por conta das inundações nas últimas semanas, a New Balance 42K Porto Alegre fará a sua contribuição para o auxílio à população local por meio da ação "Correndo pelo RS". A Run Sports, organizadora da prova, acaba de abrir as inscrições para a edição de 2025, marcada para o dia 27 de abril do próximo ano, sendo que parte da arrecadação será destinada ao Instituto Moinhos Social, vinculado ao Hospital Moinhos de Vento.

A New Balance 42K Porto Alegre reverterá R$ 30 de cada inscrição ao Instituto. A instituição, localizada em Porto Alegre, consolida as ações sociais do Hospital Moinhos de Vento, um dos principais hospitais do Rio Grande do Sul e referência nacional em atendimento médico e clínico. As iniciativas do Instituto Moinhos Social são voltadas especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de projetos nas áreas de educação, saúde, assistência social, meio ambiente, cultura e esporte.

Além da doação automática por meio da inscrição, os participantes da New Balance 42K Porto Alegre 2025 poderão realizar outras contribuições para o Instituto Moinhos de Vento no site oficial da corrida.

 "A New Balance se solidariza com toda a população do Rio Grande do Sul neste momento difícil e deseja que o estado se recupere o mais rapidamente possível. Fomos extremamente acolhidos pelos gaúchos na primeira edição da New Balance 42K Porto Alegre neste ano e agora queremos retribuir todo este carinho com a ação 'Correndo pelo RS'. A prova ganhou um novo significado para 2025 diante do que vem acontecendo e estamos muito engajados para que esta iniciativa ajude quem precisa", disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

"Destinaremos os recursos arrecadados por meio da New Balance 42K Porto Alegre ao Instituto Moinhos Social por ser uma instituição com bastante credibilidade junto à sociedade gaúcha, com muitos resultados positivos em ações sociais de impacto. Eles já vêm fazendo um ótimo trabalho no auxílio para pessoas que foram afetadas pelas inundações no estado e temos certeza de que eles irão utilizar da melhor forma possível as doações feitas por meio da prova", disse Claudio Soirefmann, proprietário da Run Sports, organizadora da New Balance 42K Porto Alegre.

Para o próximo ano, a New Balance 42K Porto Alegre terá como uma de suas principais novidades a ampliação do número de corredores. Em sua primeira edição, realizada no último mês, a prova contou com 7 mil participantes. Em 2025, serão disponibilizadas 10 mil inscrições no total, divididas nas quatro distâncias da programação: 5k, 10k, 21k e 42k.

As inscrições para a New Balance 42K Porto Alegre 2025 podem ser feitas no site oficial.

Créditos da imagem: Márcio Rodrigues.

@supertrasado
Tags: Notícias
Contato

contato@supertransado.com.br

Redes Sociais
Apoie nosso Trabalho

PIX  PIX:  

contato@supertransado.com.br

Imagens Recentes
Supercombo retorna a Porto Alegre em novembro com show no Opinião
Tributo a Luiz Carlos Borges acontece em agosto no Teatro do Bourbon Country
Rap in Cena 2024: Gang promove venda de ingressos exclusiva no domingo (14)
Edição de 2024 da Fenadoce anuncia shows nativistas e de humor
Terceira edição do Festival de Choro da Serra Gaúcha acontece em agosto com entrada franca
Temporada de Inverno: Gramado oferece opções de entretenimento para todas as idades
Sorriso Maroto lança o single 'Promessas' com a participação de Thiaguinho
Jota Quest se apresenta neste fim de semana em Porto Alegre com shows solidários
Festival Internacional Sesc de Música tem inscrições abertas para edição de 2025
Tata apresenta 'Axêro' no Teatro Oficina Olga Reverbel no dia 24 de julho
Samuel Rosa traz a Porto Alegre em novembro sua turnê solo 'Rosa'
Dama do gipsy jazz, Tatiana Eva-Marie faz dois shows em Porto Alegre
'Ela Disse-me Assim' traz grande elenco para homenagear Zilah Machado e Lourdes Rodrigues
Opinião recebe em novembro Acústicos & Valvulados e o Da Guedes e Rock Concert
Orquestra Theatro São Pedro recebe o violoncelista alemão Clemens Weigel

© Super Transado 2015-2024. Todos Direitos Reservados. Design By BinaSul